Menu

sábado, 19 de fevereiro de 2011

News Pokemon

- Atualizações da PokeDex japonesa!
Com o lançamento dos jogos Pokémon Black & White ainda no ano passado, o site oficial da franquia ainda não havia sido atualizado com os novos monstrinhos.Mas especificamente hoje(14/02/2011), tivemos a atualização na PokéDex oficial, e juntamente com os detalhes dos novos Pokémon, tivemos uma atualização no sistema de visualização.Apesar de tudo, ainda notamos a falta de 3 Pokémon, que só serão liberados quando o anúncio de seus devidos filmes for feito. Neste momento, encontramos cadastro de 646 Pokémon. Para conferir tudo isso, clique aqui!

- Informações sobre o 14º filme!

A alguns dias atrás, surgiu uma pequena sinopse do 14º filme Pokemon intitulado de: Victini and the Black Hero: Zekrom e Victini and the White Hero: Reshiram. Essa sinopse foi colocada no site oficial dos filmes, e podemos esperar, mais novidades na próxima semana. Abaixo a sinopse:

"Os protagonistas, Ash e seu Pikachu, estarão participando de uma batalha do festival da colheita, realizado em Eind Oak. A história é a mesma até o momento em que aparece o misterioso Pokémon Victini, mas com diferentes lendários em cada versão do filme. A versão de Black Hero conta com a presença de Zekrom, que aparece pela primeira vez quando reconhece um humano em busca de "sonhos", enquanto em White Hero temos o lendário Reshiram que aparece ao reconhecer um ser humano em busca da "verdade".

O site oficial do 14º Filme quase sempre tem atualizações e novidades, para confefrir o site clique aqui!

- Treine TCG online!

Pokémon Company anunciou que lançará em Abril, juntamente com o novo set de Black & White, o site Pokemon Trainer Chanllenge! O site apresentará um jogo on-line de TCG Pokémon, uma espécie de simulador, que permite ao jogador enfrentar diversos oponentes virtuais com decks pré-construídos. Ao adquirir um deck pré-construído de Black & White nas lojas, os jogadores terão um código de identificação que poderá ser usado no site para utilizar o próprio deck nas batalhas virtuais.


O simulador não apresenta uma grande quantidade de cards, limitando-se apenas a decks pré-construídos. Além disso, não é possível realizar batalhas contra outros jogadores reais através da internet. Em todo caso, é uma excelente ferramenta para pôr em práticas as suas estratégias e para os iniciantes aprenderem as regras do jogo.

- Quem é esse Pokemon está devolta em BW nos EUA!
Pois é pessoal, "Quem é esse Pokémon?", que não era utilizado no anime desde as versões da 4 Kids. O primeiro episódio da saga BW nos E.U.A, In the Shadow of Zekrom, apresentou o Pidove. Já o segundo, Iris and Axew, revelou o Oshawott nos famosos "Quem é esse Pokemon?". A única diferença é que após a revelação do Pokémon, as vozes dos Pokémon não são ouvidas como ocorria nas versões da 4 Kids. E é por isso que afirmo com toda certeza que: "fato de termos as trilhas de fundo originais e o retorno do "Quem é esse Pokémon?" foram ótimas escolhas da TCPi."

Bom pessoal, essas foram as novidades que eu pude trazer para vocês hoje, talvez eu poste mais, ou talvez não, porém por enquanto é isso, desculpem a falta de news, é que eu  estou traballhando em algo novo, porém continuem ligados na Pokemon Evolução X...

Nenhum comentário:

Postar um comentário