Menu

domingo, 20 de fevereiro de 2011

News Pokemon

- Divulgado Skins para Jogos BW


Nesta última sexta-feira (18/02), o site japa do Pokémon Global Link divulgou as Skins dos iniciais de Kanto para Pokémon Black & White. Confira as Skins abaixo:


Na primeira Skin, para pokédex, nós vemos os simpáticos iniciais de Kanto: Bulbasaur, Squirtle e Charmander. Nas três seguintes, para C-Gear. vemos imagens individuais de Venasaur, Blastoise e Charizard, respectivamente. O Download estará disponível entre 25 de fevereiro e 25 de Abril.


- Artes conceituais de Zoroark e Tepig


A edição de fevereiro da Revista NGamer trouxe consigo Artes conceituais de dois pokémons da quinta geração, arte conceitual é uma espécie de remodelação de uma obra já feita onde o pintor dessa arte usa seus próprios conceitos para a nova arte, mas nessas artes a seguir mudanças não parecem ter acontecido. Veja: (Clique na imagem para vê-la no tamanho original)





- Scans de Best Whishes


Vazaram na internet algumas scans da revista japonesa Pokémon Fan, do mês de Março. São referentes ao anime, mostrando algumas informações sobre o futuro de Pokémon Best Wishes. Temos o confronto entre Equipe Rocket e Equipe Plasma, a batalha de Ash no terceiro ginásio e um novo golpe adquirido por Pikachu. Veja: (Clique na imagem ara vê-la no tamanho original)


Equipe Rocket começa seu plano de dominação de Unova, com o uso do meteorito. 
Vimos o novo ataque de Pikachu sendo executado, a ElectroBall. Quanto mais veloz o usuário, maior será o dano causado pelo golpe.


Mais uma Scan relacionada ao plano da Equipe Rocket. Também há a recapitulação de alguns episódios anteriores, onde o Professor Seger estuda o meteorito, e quando Meowth e a Equipe Rocket rouba esse meteorito no Museu de Nacrene City.


As imagens relembram o encontro de Ash, Cilan e Iris com Burgh no décimo oitavo episódio da saga. Também temos o Leavanny de Burgh na batalha de ginásio de Ash. 

Equipe Plasma se prepara para um ataque. Também há a batalha de um membro da mesma, contra um Woobat.
Looker reaparecerá no anime, junto com a Professora Juniper e a Policial Jenny em um automóvel em alta velocidade.

- PokéCamisetas no Japão!

A franquia Pokémon já lança um novo produto, dessa vez camisetas de seis modelos diferentes serão comercializadas por todo o Japão! Já que não podemos comprar o que custa ver as opções de camisetas que os Japas estão tendo?
user posted image
Gostaram? Pois é, apartir de 14 de Março os Japoneses poderão comprar essa camisetas, que vem junto com esses cards exclusivos, por apenas 990 Yenes, o que aqui equivale a 20 reais.

Evento Pesquisador Pokémon

O evento de Pesquisador Pokémon do Centro de Treinamento de BW estará presente em Spa Land Amusement Park, um parque localizado na cidade de Kuwana, em Mie, no Japão

Este evento será dividido em duas fases: Black, e White. A fase White ocorrerá na pausa de primavera, entre 19 de março e 3 de abril, já Black será na Semana Dourada, entre 29 de Abril e 8 de Maio.
Similar aos eventos de Pesquisador Pokémon BW, que foram realizados antes do lançamento de Pokémon Black & White, os participantes passarão por cinco testes de treino diferentes. Poderão coletar estampas de Pokémon e receber um certificado de reconhecimento, após completar as tarefas solicitadas.

Para os jogadores de Pokémon Black & White, um Axel (Pokémon acima) será distribuído nesse evento, sem mais informações divulgadas. 

Por Hoje é só Pessoal, todas as news atrasada, até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário